PSG “causou menos medo” nos dois últimos anos, reconhece Mbappé - Gazeta Esportiva
PSG “causou menos medo” nos dois últimos anos, reconhece Mbappé

PSG “causou menos medo” nos dois últimos anos, reconhece Mbappé

Gazeta Esportiva

Por AFP

24/06/2022 às 16:50

São Paulo, SP

O craque do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé, reconheceu, nesta sexta-feira, que seu time foi menos temível para os adversários nos últimos dois anos. O atacante também afirmou que é necessário reagir para poder sonhar com o tão desejado título da Liga dos Campeões.



“Nesta temporada e no ano passado causamos menos medo, fomos menos intocáveis”, disse à rede BFM o jogador da seleção francesa em Nova York, onde assinou uma parceria com a NBA.

O astro de 23 anos, que em maio renovou seu contrato com o clube parisiense até 2025, reafirmou seu desejo de conquistar a Liga dos Campeões, “um objetivo claro e anunciado”. Apesar da chegada do argentino Lionel Messi, o PSG foi eliminado nas oitavas de final pelo Real Madrid nesta temporada.

“Existe um caminho e acho que isso precisa ser feito restabelecendo a unanimidade no âmbito nacional. Não fizemos isso nos últimos dois anos”, reconheceu o campeão mundial de 2018.

Mbappé durante o draft da NBA nesta quinta-feira (Foto: Chris Marion/NBAE/Getty Images/Getty Images via AFP)


Mbappé também falou sobre a Copa do Mundo de 2022 no Catar (que será disputada de 21 de novembro a 18 de dezembro) e o sonho de repetir a façanha do Brasil, o último país a ter conquistado duas edições seguidas, em 1958 e 1962.

“Temos uma oportunidade e faremos o possível para aproveitá-la, mas temos muito trabalho pela frente. Ainda não estamos prontos, mas faltam alguns meses. Estou confiante”, concluiu Kylian Mbappé.

Conteúdo Patrocinado