PSG busca primeira vitória na Copa dos Campeões - Gazeta Esportiva
PSG busca primeira vitória na Copa dos Campeões

PSG busca primeira vitória na Copa dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por GPRESS

29/07/2018 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Thomas Tuchel comanda o Paris Saint-Germain nesta Copa dos Campeões Internacionais (Foto: Jure Makovec/AFP)


Último colocado e sem qualquer ponto ganho, o PSG vai buscar seu primeiro resultado positivo na Copa dos Campeões diante do Atlético de Madrid, em partida que será disputada nesta segunda-feira, às 08h35 (horário de Brasília) no estádio Nacional de Singapura.

Ainda desfalcado dos jogadores que participaram da Copa do Mundo, como Neymar, Mbappé, Cavani, Tiago Silva e Marquinhos, a equipe francesa vem decepcionando na competição europeia. Perdeu as duas partidas que disputou e no seu último jogo foi goleado pelo Arsenal por 5 a 1.

O Atlético de Madri ocupa a 11ª na tabela de classificação com dois pontos, consequência de uma vitória obtida na disputa de pênaltis sobre o Arsenal, no único jogo que disputou no torneio. Cada equipe joga três partidas, e o líder é o Borussia Dortmund, que chegou a sete pontos ganhos, mas que já encerrou sua participação na Copa.

Udinese pega time de Carille

Em amistoso que será disputado nesta segunda-feira, às 13h (de Brasília) no estádio municipal da cidade de Klagenfurt, na Áustria, Udinese e Al-Wehda da Arábia Saudita se enfrentam em partida amistosa. No time italiano, o atacante Felipe Vizeu terá mais uma chance de mostrar que merece uma vaga de titular. Ele tem entrado nas partidas da pré-temporada e deixado boa impressão, tendo marcado um gol até agora.

O Al-Wehda está sendo preparado pelo técnico Fábio Carille, ex-Corinthians, para o campeonato nacional. O clube árabe se reforçou com vários jogadores que atuavam no futebol brasileiro, como o meia venezuelano Otero, ex-Atlético-MG, e o atacante Marcos Guilherme, que defendeu o São Paulo.

Outros jogos desta segunda-feira:

13h30 - Stuttgart (Ale) x Basaksehir (Tur)
13h30 - Werder Bremen (Ale) x Venlo (Hol)

Conteúdo Patrocinado