PSG avança em negociação para ter Zidane como técnico na próxima temporada - Gazeta Esportiva
PSG avança em negociação para ter Zidane como técnico na próxima temporada

PSG avança em negociação para ter Zidane como técnico na próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2021 às 09:31

São Paulo, SP

As negociações entre Paris Saint-Germain e o técnico Zinedine Zidane avançaram nos últimos dias. A informação é do jornal francês Le Parisien e foi repercutida pelo diário espanhol As.



De acordo com a publicação, clube e treinador mantiveram contato nas últimas semanas e realizaram reuniões na capital francesa. O objetivo seria contar com o comandante a partir da temporada 2022/23.

A possível ida do ex-jogador ao PSG está relacionada à instabilidade do atual técnico, Mauricio Pochettino. Mesmo com o trio formado por Messi, Neymar e Mbappé, a equipe ainda não engrenou de fato e vem sofrendo críticas. Na quarta-feira, perdeu para o Manchester City, por 2 a 1, pela Champions League, em exibição dominante dos ingleses.



Além do desempenho, Pochettino é especulado no Manchester United. Isso porque o time, que também procurou Zidane, demitiu Ole Gunnar Solskjaer e ainda está atrás de um novo técnico.

Apesar do suposto interesse de Zidane em assumir o PSG, o treinador ainda avalia suas opções. Ele vê com bons olhos uma eventual vaga na Seleção Francesa, que não deve manter Didier Deschamps após a Copa do Catar. O antigo meia deixou o Real Madrid no fim da última temporada.

Conteúdo Patrocinado