PSG anuncia acerto com atacante português Gonçalo Ramos - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
PSG anuncia acerto com atacante português Gonçalo Ramos

PSG anuncia acerto com atacante português Gonçalo Ramos

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2023 às 16:28

São Paulo, SP

O Paris Saint-Germain anunciou nesta segunda-feira que acertou com o centroavante português Gonçalo Ramos. O atacante de 22 anos chega por empréstimo com opção de compra junto ao Benfica até o final da temporada europeia.



Gonçalo Ramos começou na base do Benfica em 2013 e fez sua estreia no profissional em 2020, contra o Desportivo Aves em julho, e marcou duas vezes em apenas três minutos em campo.

Na temporada seguinte, em 2021-22, Ramos se firmou no elenco do Benfica e se tornou uma das principais peças na rotação do time. Ao todo nessa temporada, Gonçalo Ramos disputou 46 partidas e marcou oito gols e quatro assistências. Além disso, o português estreou na Liga dos Campeões e marcou contra o Liverpool, no jogo da volta das quartas de final.

Apenas na temporada seguinte, em 2022-23, Gonçalo Ramos virou titular absoluto do Benfica e balançou as redes 27 vezes em 47 partidas. Além disso, o atacante estreou na seleção portuguesa e foi convocado para a Copa do Mundo de 2022, tendo uma performance incrível contra a Suíça nas oitavas de final, quando marcou três gols e deu uma assistência.

Com a camisa de Portugal, Gonçalo Ramos já disputou sete jogos e teve quatro gols marcados.

Conteúdo Patrocinado