PSG anuncia a contratação do meia Lo Celso, do Rosario Central

São Paulo, SP

26-07-2016 22:08:19

Lo Celso se juntará ao PSG somente em dezembro (Foto: Divulgação/PSG)
Lo Celso se juntará ao PSG somente em dezembro (Foto: Divulgação/PSG)

O Paris Saint-Germain segue se reforçando na janela de transferência europeias. Nesta terça-feira, o clube francês anunciou a contratação do meia Giovani Lo Celso, de 20 anos. O jogador acertou contrato por cinco temporadas, porém, só se juntará ao elenco em dezembro, já que ficará emprestado à sua equipe atual, o Rosario Central-ARG, nos próximos meses. Os valores do negócio não foram divulgados.

Feliz com o acerto, o meia argentino comemorou a chegada ao PSG.  "Paris Saint-Germain é um clube gigante, é um imenso sentimento de orgulho estar vestindo essa camisa e jogar ao lado dos grandes jogadores que aqui estão", declarou.

Apesar de não poder se juntar à equipe já em agosto, Lo Celso projetou suas metas para o período que seguirá na Argentina. "O objetivo é progredir o máximo possível. Vou continuar trabalhando duro nos treinos e nos jogos. Eu quero melhorar em termos pessoais e coletivos. Ainda tenho grandes coisas para aprender, estou consciente disso. Vou fazer o meu melhor para deixar a melhor impressão na minha cidade antes de retornar para Paris com o máximo de experiência possível. Eu quero continuar a progredir como jogador e como homem", afirmou.

Giovani Lo Celso é a quarta contratação do PSG nesta janela de transferências. Além dele, o time já anunciou as chegadas do meia francês Ben Arfa, do volante polonês Grzegorz Krychowiak e do lateral-direito belga Thomas Meunier.

Deixe seu comentário