Gazeta Esportiva

Presidente do PSG revela que pretende renovar com Messi e afirma: "Ele está muito feliz"

São Paulo, SP

08/12/22 | 23:53 - 08/12/22 | 23:56

Alvo de equipes como o Inter Miami, dos Estados Unidos, e o Barcelona, Lionel Messi poderá assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro. No entanto, estes não são os planos de Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain - seu time atual.

Em entrevista à Sky Sports, da Inglaterra, o dirigente afirmou nesta quinta-feira que pretende seguir contando com o craque argentino no elenco do clube francês.

"Definitivamente, queremos seguir juntos. Ele está muito feliz, você pode ver como ele está com a seleção. Se um jogador não está feliz, a performance dele não será boa na seleção também. Ele foi fantástico para nós nesta temporada, fez muitos gols e deu assistências pelo clube e pela seleção", afirmou.

"O que combinamos é que depois da Copa do Mundo, vamos sentar juntos. Mas os dois lados, o nosso do clube e o dele, estão muito felizes. Então vamos conversar depois da Copa", completou Nasser.


Além disso, o presidente do PSG elogiou o desempenho de Messi na Copa do Mundo do Catar, sua terra natal. Até o momento, o camisa 10 da Argentina marcou três gols e deu uma assistência, sendo o destaque da equipe até o momento.

"Nesta temporada, em especial, ele está no nível mais alto de desempenho. Foi a primeira vez que ele marcou na fase de mata-mata. É a última Copa do Mundo dele, então, significa muito, ele está muito confiante. Ele marca sempre pela Argentina, que precisa muito dele", finalizou.

A Argentina enfrenta a Holanda nesta sexta-feira pelas quartas de final do Mundial. A bola rola a partir das 16 horas (de Brasília), no Estádio Lusail. Quem avançar à semifinal, enfrenta o vencedor da partida entre Croácia e Brasil.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário