Presidente do PSG garante permanência de Mbappé no clube: "Não estou preocupado" - Gazeta Esportiva
Presidente do PSG garante permanência de Mbappé no clube: "Não estou preocupado"

Presidente do PSG garante permanência de Mbappé no clube: "Não estou preocupado"

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2021 às 16:47

São Paulo, SP

O futuro do atacante Kylian Mbappé segue ainda indefinido. Porém, de acordo com o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, o jogador deve continuar no clube francês nos próximos anos.

Em entrevista à RMC Sport, o mandatário garantiu que Mbappé permanecerá no PSG e destacou que "não está preocupado" com o futuro do jovem, já que o Paris é um "projeto ambicioso" e planeja fortalecer seu elenco para a próxima temporada.



 

"Mbappé é e continuará sendo jogador do PSG. Não estou nem um pouco preocupado com o futuro dele. Somos um projeto ambicioso no momento e seremos financeiramente no verão. Já temos uma boa equipe, mas há algumas posições para fortalecer. Vamos ver o mercado com o Leonardo. Não é fácil com a covid-19, mas é claro que queremos fortalecer a equipe. Se tivermos possibilidade, vamos melhorar o grupo", declarou o presidente.

O atacante possui contrato com o PSG até junho de 2022. Enquanto não acerta a renovação, seu nome chegou a ser especulado em grandes clubes do futebol europeu, como Liverpool, Real Madrid e Manchester City.

Mbappé chegou ao time na temporada 2017/2018, após passagem pelo Monaco. No total, marcou 132 gols em 171 partidas pelo Paris e conquistou 10 títulos. Na atual campanha, ajudou a equipe a faturar a Copa da França com um gol e uma assistência na final.

Conteúdo Patrocinado