Pochettino diz que não acredita que há "algum problema" com Neymar: "Vai jogar por muitos anos" - Gazeta Esportiva
Pochettino diz que não acredita que há "algum problema" com Neymar: "Vai jogar por muitos anos"

Pochettino diz que não acredita que há "algum problema" com Neymar: "Vai jogar por muitos anos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2021 às 12:07 • Atualizado: 14/10/2021 às 20:04

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o técnico do Paris Saint-Germain, Maurício Pochettino, comentou sobre a situação de Neymar, após o brasileiro declarar que a Copa do Mundo de 2022 pode ser a sua última. O argentino ressaltou que não acredita que "há algum problema" com o jogador e que "com certeza vai jogar por muito anos".

"Neymar é uma pessoa, um jogador, um homem, sincero, que deixa claro seus sentimentos. Mas acho que sua fortaleza mental, considerando sua vida desde pequeno, jogando futebol, sempre com um foco da mídia muito grande, não acredito que há algum problema. Algumas coisas às vezes estão fora de contexto, mas não tenho nenhuma dúvida que Neymar ama futebol, adora jogar futebol e com certeza vai jogar por muitos anos", afirmou o treinador em entrevista coletiva.



 

No último final de semana, Neymar declarou que não sabe de terá condições de "aguentar mais o futebol" e que pode disputar sua última Copa do Mundo com 30 anos.

"Acho que é a minha última Copa do Mundo. Eu encaro como a minha última, porque eu não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol. Então vou fazer de tudo para chegar muito bem, fazer de tudo para ganhar com meu país. Para realizar meu sonho, o maior desde pequeno, e espero poder conseguir", afirmou o brasileiro à Dazn.

Neymar está coma a Seleção Brasileira e deve entrar em campo nesta quinta-feira, contra o Uruguai. Na sexta, o PSG encara o Angers, pela décima rodada do Campeonato Francês.

Conteúdo Patrocinado