Pochettino celebra gol de Messi e valoriza vitória do PSG na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Pochettino celebra gol de Messi e valoriza vitória do PSG na Liga dos Campeões

Pochettino celebra gol de Messi e valoriza vitória do PSG na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2021 às 22:45

São Paulo, SP

A vitória do PSG sobre o Manchester City nesta terça-feira ficou marcada pelo primeiro gol de Lionel Messi pelo clube francês. O argentino tabelou com Mbappé e finalizou com categoria da entrada da área para anotar o segundo gol parisiense e confirmar o triunfo por 2 a 0.

O técnico Maurício Pochettino revelou que celebrou o gol feito pelo atacante ex-Barcelona. O comandante explicou que não costuma comemorar gols, mas admitiu que vibrou com o tento de Messi por ser à favor do time o qual treina.



"Não sou de celebrar gols, sempre os vivo internamente, mas hoje eu fiz isso. Passei anos vendo ele fazer gols como oponente, mas agora é o primeiro do nosso lado, então tinha que comemorar", disse em coletiva nesta terça.

"Para um jogador como ele, você precisa marcar gols e encontrar a rede para começar a criar conexões com o time. É a primeira vez que ele muda de clube depois de 20 anos, está vivendo sentimentos diferentes. Claro que estamos feliz e eu também estou muito feliz", completou Pochettino.




O treinador ainda valorizou o resultado positivo para ter tranquilidade e confiança na sequência da temporada. "A vitória dá mais liberdade para trabalhar. A atmosfera e o espírito são mais agradáveis depois de um triunfo", afirmou.

Com a vitória, o Paris Saint-Germain chegou a quatro pontos e subiu para a liderança do Grupo A da Liga dos Campeões. A equipe volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Rennes às 8 horas (de Brasília), fora de casa, pelo Campeonato Francês.

Conteúdo Patrocinado