Paris Saint-Germain x Reims: onde assistir ao duelo pela Ligue 1 - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Paris Saint-Germain x Reims: onde assistir ao duelo pela Ligue 1

Paris Saint-Germain x Reims: onde assistir ao duelo pela Ligue 1

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2023 às 08:00

São Paulo, SP

Neste domingo, Paris Saint-Germain e Reims se encaram em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Francês. A bola vai rolar a partir das 16h45 (de Brasília) no gramado do estádio Parque dos Príncipes, em Paris.

Este jogo terá transmissão da ESPN, na TV fechada, e da plataforma de streaming STAR+.

Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.

Resumo


O PSG entra em campo para enfrentar o Reims sendo líder da Ligue 1 com 47 pontos, três a mais do vice-líder Lens. O clube da capital francesa vive um momento instável no campeonato nacional, tendo perdido recentemente para o próprio Lens por 3 a 1 e para o Rennes por 1 a 0. Estes dois tropeços aproximaram o resto da tabela de classificação da equipe de Neymar, Messi e Mbappé.

Mesmo assim, o PSG passou com tranquilidade da segunda fase da Copa da França pelo Pays de Cassel, em uma vitória por 7 a 0 na última segunda-feira. Nas oitavas de final do torneio, o Paris Saint-Germain vai encarar o Olympique de Marselha.



Já o Reims está com 25 pontos na 11ª colocação, longe da zona de rebaixamento, mas também distante do G5. Sem muitas ambições na Ligue 1, a melhor chance da equipe nesta temporada é na Copa da França, na qual o time também se classificou para as oitavas de final. O adversário desta fase será o Toulouse.

Conteúdo Patrocinado