Paris Saint-Germain prepara nova oferta para renovar com Messi - Gazeta Esportiva
Paris Saint-Germain prepara nova oferta para renovar com Messi

Paris Saint-Germain prepara nova oferta para renovar com Messi

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2023 às 10:41

São Paulo, SP

De acordo com o jornal espanhol Sport, o Paris Saint-Germain prepara uma nova oferta para renovar o contrato do craque argentino Lionel Messi, que tem vínculo até o final desta temporada.

O PSG já havia se reunido com Jorge Messi, pai e agente do jogador, para apresentar uma primeira proposta pela manutenção do jogador de 35 anos, mas, segundo o periódico, o que foi oferecido não empolgou Messi, que tem como prioridade ganhar títulos sobre um contrato de altas cifras.



Dessa forma, a pedido de Tamim Bin Hamad Al Thani, emir do Catar, o clube francês elabora uma nova proposta que seja suficiente para seduzir e convencer o argentino a permanecer em Paris, o que é considerado imprescindível para o PSG, que quer construir a equipe ao redor de Mbappé e Messi para, enfim, conquistar o tão almejado título da Liga dos Campeões.

A Champions tem sido um ponto sensível para o PSG, que, mesmo com um ataque composto por Messi, Neymar e Mbappé, ainda não conseguiu vencer a competição. O máximo que a equipe chegou foi às finais de 2020, contra o Bayern de Munique, mesmo clube que eliminou os franceses na atual edição do torneio europeu.

No último domingo, Messi foi vaiado antes da partida contra o Rennes, que terminaria em derrota para o PSG. Ao final do jogo, o argentino mostrou descontentamento com a situação e foi direto aos vestiários, sem cumprimentar os torcedores que foram ao Parque dos Príncipes. Esse pode ser um fator que pode influenciar na decisão do jogador que também tem recebido sondagens do futebol árabe e da MLS.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado