Pai de Neymar elogia companheiro de time do filho no PSG - Gazeta Esportiva
Pai de Neymar elogia companheiro de time do filho no PSG

Pai de Neymar elogia companheiro de time do filho no PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2017 às 14:06 • Atualizado: 04/10/2017 às 11:00

São Paulo, SP

Neymar fez dois gols na vitória contra o Bordeaux (Foto: Divulgação)


Contratação mais cara da história do futebol, Neymar vive uma ótima fase no Paris Saint-Germain neste início de temporada, com um desempenho de alto nível tanto no Campeonato Francês como na Liga dos Campeões. Para o pai do atacante brasileiro, muito se deve pelos companheiros que seu filho tem no clube parisiense, e um foi bastante elogiado pelo dirigente.

"Com certeza o trio de ataque do Barcelona encantou muita gente, mas o do Paris Saint-Germain também irá surpreender. É uma bênção que Mbappé esteja no PSG, joga como um veterano de 30 anos. Em pouco tempo brigará pela Bola de Ouro, tenho certeza", afirmou o pai do craque brasileiro.

O parente do jogador também aproveitou para desmentir qualquer especulação de que Neymar e Cavani não estavam se entendendo nos vestiários do clube francês."A história entre Neymar e Cavani teve uma repercussão desproporcional, acredito eu que foi bem exagerada. Está tudo bem entre os dois", finalizou o pai.

A polêmica ganhou força quando o uruguaio Cavani não deixou Neymar bater uma cobrança de pênalti no duelo contra o Lyon, partida válida pelo Campeonato Francês. Na ocasião, o brasileiro se mostrou bastante descontente com a atitude do colega sul-americano e boatos começaram a ganhar força de que os dois atletas não estavam "se entendendo" há um bom tempo.

Já a relação do brasileiro com Mbappé foi bastante positiva desde o início. O francês fez uma ótima temporada 2016/2017 pelo Monaco e chegou ao Paris Saint-Germain no fim da última janela de transferências, que se encerrou no dia 31 de agosto.

Conteúdo Patrocinado