Futebol Internacional

Neymar e Mbappé treinam com o grupo e devem jogar contra o Liverpool

São Paulo , SP
26/11/2018 15:13:23

Em: Futebol, Futebol Francês, Futebol Internacional, Liga dos Campeões, Liverpool, Paris Saint Germain
Neymar e Mbappé devem reforçar PSG contra Liverpool (Foto: Franck Fife/AFP)

Depois de desfalcarem o Paris Saint-Germain no último fim de semana, na vitória sobre o Toulouse, Neymar e Mbappé voltaram treinar com o grupo nesta segunda-feira, segundo informações do jornal local Le Parisien. Assim, tudo indica que eles estarão aptos para jogar o duelo decisivo contra o Liverpool pelo Grupo C da Liga dos Campeões nesta quarta-feira.

Os dois jogados se lesionaram enquanto estavam à serviço de suas respectivas seleções na semana passada. Neymar saiu de campo no amistoso entre Seleção Brasileira e Camarões apenas aos sete minutos, por conta de uma lesão na coxa direita, e Mbappé foi para o vestiário mais cedo na vitória da França sobre o Uruguai depois de ter deslocado o ombro direito.

De acordo com o jornal francês, depois de passarem por tratamentos e sessões individuais na última semana, os dois treinaram normalmente, trabalhando com bola e participando de exercícios coletivos. O elenco do PSG deve treinar ainda pela última vez nesta terça-feira.

Atualmente, o PSG ocupa a terceira colocação do Grupo C da Liga dos Campeões com cinco pontos conquistados, um a menos que o segundo colocado Liverpool, adversário desta quarta-feira. O líder da chave é o Napoli, também com seis pontos. O duelo decisivo entre os franceses e os ingleses acontece às 18h(de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris.