"Neymar é como um irmão mais velho para mim", afirma Mbappé - Gazeta Esportiva
"Neymar é como um irmão mais velho para mim", afirma Mbappé

"Neymar é como um irmão mais velho para mim", afirma Mbappé

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2017 às 13:22

São Paulo, SP

Neymar e Mbappé são as grandes estrelas do elenco parisiense (Foto: BERTRAND GUAY / AFP)


Vivendo uma ótima fase neste início de temporada, o Paris Saint-Germain não quer deixar passar o bom momento tanto nos campeonatos nacionais como na Liga dos Campeões. Não a toa, o atacante Kylian Mbappé aproveitou entrevista ao veículo francês This is Paris para elogiar seus companheiros de equipe, mas principalmente Neymar, com quem vem se dando bem desde sua chegada.

"Ele tem sido como um irmão mais velho para mim, é fantástico trabalhar com alguém como ele todos os dias, com certeza faz evoluir muito meu jogo", afirmou Mbappé ao falar sobre a importância do craque brasileiro. Para o jogador, o brasileiro é um diferencial em qualquer equipe do mundo e que ele vai ajudar o clube parisiense a ganhar os tão esperados títulos.

O jovem atacante francês também falou sobre o outro companheiro de ataque, o uruguaio Edinson Cavani. "É o colega de equipe perfeito para mim e para Neymar. É um jogador de frente muito móvel e com uma grande capacidade de finalização. É um goleador nato, um verdadeiro profissional e uma pessoa fantástica".

Apesar de estar bastante adaptado ao elenco parisiense, Mbappé ficou muito próximo de não se juntar ao Paris Saint-Germain na atual temporada. A jovem revelação chegou depois de uma longa negociação com o Monaco, atual campeão francês e antiga equipe do atacante, onde foi peça fundamental para a ótima temporada passada da equipe do Principado.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado