"Não há relação", garante Galtier sobre foto de Neymar e frase de Mbappé - Gazeta Esportiva
"Não há relação", garante Galtier sobre foto de Neymar e frase de Mbappé

"Não há relação", garante Galtier sobre foto de Neymar e frase de Mbappé

Gazeta Esportiva

Por AFP

17/02/2023 às 15:47

São Paulo, SP

O técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, negou qualquer relação entre a foto de Neymar em um estabelecimento de fast food e a declaração de Kylian Mbappé sobre a necessidade de "comer bem e dormir bem", dada na terça após a derrota por 1 a 0 para o Bayern de Munique.

"Vocês não podem e eu não vou associar as declarações de Kylian à foto de 'Ney' em um 'fast-food'", disse Galtier à imprensa, a dois dias de receber o Lille em jogo da Ligue 1.




Após a derrota em casa para o Bayern de Munique no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, Mbappé destacou a importância de "comer bem e dormir bem" para se preparar para o jogo de volta, no dia 8 de março.

No dia seguinte, surgiram fotos de Neymar jogando pôquer e depois sentado em uma lanchonete, gerando comentários nas redes sociais.

"Tenho a íntima convicção de que não há relação entre a foto que saiu e a declaração", insistiu Galtier.

"O que Kylian disse na zona mista é exatamente o que ele disse no vestiário, declarações de grande maturidade e determinação para que todos continuem mobilizados, declarações bem-vindas", acrescentou o treinador.

Galtier se reuniu individualmente com Neymar. "Eu disse a ele o que eu pensava, 'Ney' tem direito no dia de folga, de se recuperar, de jogar pôquer, ele é um apaixonado", revelou.

"Eu disse a ele o que pensava sobre aquela foto que saiu, que fica entre ele e eu", concluiu.

Conteúdo Patrocinado