Messi cita Neymar entre os jogadores que votaria para melhor do mundo - Gazeta Esportiva
Messi cita Neymar entre os jogadores que votaria para melhor do mundo

Messi cita Neymar entre os jogadores que votaria para melhor do mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/10/2021 às 11:21

São Paulo, SP

Na sexta-feira, a France Football divulgou os 30 jogadores que vão concorrer ao prêmio de melhor jogador do mundo de 2021. Na lista, figura novamente o astro Lionel Messi. Em entrevista para a revista francesa, o argentino nomeou os jogadores em que votaria para levar a Bola de Ouro e lembrou de Neymar, companheiro do Paris Saint-Germain.

“Tem dois jogadores da minha equipe em quem obviamente votaria: Neymar e Mbappé. E também tem jogadores que individualmente fizeram uma grande temporada, como Lewandowski ou Benzema”, afirmou o craque eleito seis vezes o melhor do mundo.



 

Messi também comentou sobre o que é necessário para conquistar a Bola de Ouro. O jogador ressaltou que os títulos coletivos têm grande peso.

"O que se conquista em nível coletivo é muito importante para a Bola de Ouro. Ultimamente o que foi conquistado tem muito peso, como a Liga dos Campeões, a Copa América ou Eurocopa. Conseguir esses títulos tem muito peso", comentou o argentino.

Lionel Messi se prepara junto com a seleção argentina para o confronto contra o Uruguai, pelas Eliminatórias. A partida será neste domingo, às 20h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado