Mesmo insatisfeito com a janela, Thomas Tuchel não pedirá a reintegração de Rabiot - Gazeta Esportiva
Mesmo insatisfeito com a janela, Thomas Tuchel não pedirá a reintegração de Rabiot

Mesmo insatisfeito com a janela, Thomas Tuchel não pedirá a reintegração de Rabiot

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2019 às 17:03

São Paulo, SP

Thomas Tuchel não pedirá a reintegração de Rabiot. (Foto: Franck Fife/AFP)


O treinador do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, revelou em entrevista ao L'equipe, neste sábado, que esperava uma maior movimentação do clube no janela de transferências de janeiro. O time de Paris perdeu peças importantes por lesão no ataque e no meio-de-campo e ainda tem o Rabiot, que permanecerá afastado do time principal. Mesmo assim, o PSG só contratou o meia argentino, Leandro Paredes.

Após trazer apenas um jogador, Thomas Tuchel tratou de enfatizar que não reintegrará o meia Rabiot. "Não, eu não pedi isso. A situação é a mesma de novembro. O clube pediu para afastar Adrien. Como eu disse, posso entender o clube e aceito essa decisão. Nada mudou."

Questionado sobre qual o seu sentimento após o fim da janela, o treinador alemão disse que não estava irritado e que entende as dificuldades do mercado de janeiro. "Irritado? Não. Você deve saber que a janela de transferências de inverno para mim é super complicada. Existem muito poucas possibilidades".

O diretor esportivo do PSG trabalhou no mercado e trouxe o meia argentino Leandro Paredes, do Zenit. Sobre a atuação de Antero Henrique na janela, Tuchel mostrou que não ficou satisfeito.

"Se estou satisfeito com Leadro Paredes? Sim, acho que ele pode ser um jogador muito importante para nós", disse antes de completar, "se estou completamente satisfeito? Não. Mas mais importante para o treinador é focar nas coisas que são possíveis. Eu trabalho com os jogadores que estão aqui." Sobre o Antero Henrique, o treinador deu uma resposta seca: "Eu tenho a minha opinião, ele tem a dele."

 

Conteúdo Patrocinado