Meia do PSG é o novo reforço do RB Leipzig

São Paulo , SP
18/07/2019 12:24:33

Em: Futebol, Futebol Alemão, Futebol Francês, Futebol Internacional, Mercado da bola, Paris Saint Germain, RB Leipzig

Nesta quinta-feira, o RB Leipzig anunciou sua mais nova contratação para a temporada 2019/2020 do futebol europeu. Trata-se do meio-campista Christopher Nkunku, de apenas 21 anos de idade, que até então vestia a camisa do Paris Saint-Germain. O valor da transferência é estimado em 13 milhões de euros (quase R$ 55 milhões).

O francês mal teve sua contratação anunciada e já foi apresentado oficialmente. Logo após assinar um contrato de cinco anos (até 2024), o jovem jogador já deu suas primeiras palavras como atleta do clube alemão.

“Eu estou realmente ansioso para usar a camisa do Leipzig! Ouvi muito sobre o clube e estou convencido de que a forma como o futebol é jogado aqui me convém muito bem”, disse.

“Christopher Nkunku tem as qualidades que buscávamos. É um jogador dinâmico e nos oferece diferentes possibilidades de jogo. Estamos felizes de tê-lo conosco”, afirmou o diretor esportivo do Leipzig, Markus Krösche.

Na última temporada, Nkunku sofreu com a falta de espaço no PSG. Quase sempre vindo do banco de reservas, atuou em 29 partidas, marcou quatro gols e deu duas assistências.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com