Mbappé sofre lesão na panturrilha e desfalca PSG - Gazeta Esportiva
Mbappé sofre lesão na panturrilha e desfalca PSG

Mbappé sofre lesão na panturrilha e desfalca PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/04/2021 às 12:27

São Paulo, SP

O Paris Saint-Germain divulgou nesta sexta-feira que Mbappé sofreu uma contratura na panturrilha direita e será desfalque na partida do próximo sábado diante do Lens, pelo Campeonato Francês. O atacante já havia sentido a lesão no duelo diante do Manchester City, na última quarta-feira.



O PSG não informou o tempo de recuperação da lesão e o Mbappé é dúvida para a partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões, na próxima terça-feira, na Inglaterra. O camisa sete não participou das atividades desta sexta e deve ser poupado nos próximos dias visando o duelo decisivo.

O técnico Mauricio Pochettino falou sobre a situação física do jogador e ressaltou a importância que Kylian tem para o time.

"Mbappé tem um desconforto na panturrilha direita. Esperamos que isso não tenha importância e que ele volte conosco em breve. Kylian é um jogador importante para nós, e quando não se pode contar com um jogador tão impactante, faz diferença", afirmou.

Além da indefinição na Champions League, o PSG ainda segue na briga pelo título Francês. Com quatro rodadas para o término da competição, a equipe de Neymar ocupa a segunda colocação na tabela e está um ponto atrás do líder Lille.

 

Conteúdo Patrocinado