Mbappé será reserva na partida contra o Bayern de Munique, segundo jornal - Gazeta Esportiva
Mbappé será reserva na partida contra o Bayern de Munique, segundo jornal

Mbappé será reserva na partida contra o Bayern de Munique, segundo jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2023 às 13:15

São Paulo, SP

Mesmo após se recuperar de lesão, o atacante Kylian Mbappé começará a partida contra o Bayern de Munique no banco de reservas, de acordo com o jornal francês Le Parisien. O atleta de 24 anos era dúvida para o duelo desta terça-feira pela Champions League.

Após se contundir contra o Montpellier no começo de fevereiro, Mbappé estava correndo contra o tempo para estar recuperado antes da partida decisiva. Apesar de voltar aos treinos no último domingo, o treinador Christophe Galtier não garantia a presença do francês para o confronto.



“Kylian fez um grande trabalho para dar a si mesmo a melhor chance possível de estar disponível. Enquanto falo, não sei se Kylian estará no banco. Tenho que esperar até terça-feira de manhã e descobrir como ele se sente", disse o técnico em coletiva na última segunda.

Com o camisa 7 no banco, o PSG perde seu principal artilheiro para a partida eliminatória. Mbappé tem 26 atuações pelo clube parisiense nessa temporada, marcando 25 vezes e dando seis assistências. Em compensação, Neymar e Messi devem estar entre os titulares contra o Bayern.

Conteúdo Patrocinado