Gazeta Esportiva

Mbappé garante que vai ficar no PSG e sonha com Jogos Olímpicos de Paris-2024

AFP - São Paulo,SP

Publicação 13/04/23 | 18:36

Kylian Mbappé garantiu que vai permanecer no Paris Saint-Germain em uma entrevista dada ao canal de televisão France 3 na quarta-feira, na qual também reafirmou o sonho de participar dos Jogos Olímpicos de 2024, que serão realizados na capital francesa.

"Onde você se vê na próxima temporada?", perguntaram ao capitão da seleção francesa: "No Paris Saint-Germain, sou parisiense, tenho contrato, então no PSG".

Em maio de 2022, o atacante de 24 anos renovou o contrato com o clube da capital francesa até 2025, com um ano opcional segundo a imprensa.

Questionado sobre seus próximos objetivos, Mbappé explicou que quer "conquistar a Liga dos Campeões".

"Já consegui chegar a uma final (perdida em 2020 para o Bayern de Munique) e semifinais, quartas de final, oitavas. Já alcancei tudo menos a vitória [na decisão]. Só falta isso. Espero que aconteça o mais rápido possível", afirmou.


Sobre os Jogos de Paris-2024, o campeão mundial de 2018 e finalista em 2022 reafirmou o "sonho" de participar.

"Espero estar lá. Todo mundo sabe que sempre sonhei em jogar uma Olimpíada, mas não depende de mim, são muitos parâmetros a se levar em conta e é preciso avaliar", disse ele.

"A verdade é que não está no calendário da Fifa. Tem o clube também, tem a seleção, tem uma Eurocopa antes (de 14 de junho a 14 de julho de 2024 na Alemanha), então a gente tem que conversar. Esses são os parâmetros que devem ser levados em conta. Mas é claro que seria um sonho estar nos Jogos, com uma razão a mais por ser em Paris", acrescentou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kylian Mbappé (@k.mbappe)



Deixe seu comentário