Mbappé afirma que Neymar está acima de todos os jogadores do PSG - Gazeta Esportiva
Mbappé afirma que Neymar está acima de todos os jogadores do PSG

Mbappé afirma que Neymar está acima de todos os jogadores do PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/11/2018 às 10:46

São Paulo, SP

Neymar está no Paris Saint-Germain desde a temporada 2017/2018 (Foto: Christophe Simon/AFP)


No último fim de semana, Mbappé não jogou ao lado de Neymar, como está acostumado a fazer nas partidas pelo Paris Saint-Germain, mas o craque brasileiro foi lembrado pelo jogador francês mesmo assim. Isso porque perguntaram para o atleta revelação da última Copa do Mundo sobre o comportamento do atleta tanto na Seleção Brasileira como no clube parisiense, e o destaque da França foi bastante enfático na resposta.

"No PSG é diferente, pois Neymar está acima de todos os jogadores. É aquele jogador que queremos ter sempre nas melhores condições, pois nos ajuda sempre, em todas as partidas. Já na seleção estamos todos no mesmo nível, é diferente", afirmou o atacante francês durante entrevista coletiva realizada neste domingo.

A contratação do atacante brasileiro junto ao clube parisiense foi concretizada na primeira semana de agosto do ano passado, quando o Paris Saint-Germain anunciou que o jogador chegaria pelo valor de € 222 milhões (aproximadamente R$ 812 milhões na época). Nesse dia, Neymar se tornou o jogador mais caro da história do futebol mundial.

Nesta temporada, Neymar e Mbappé vêm jogando em altíssimo nível e sendo fundamentais para a campanha impecável do PSG. O time da capital venceu todos os jogos que disputou neste Campeonato Francês, e lidera com sobras a principal competição nacional, com 39 pontos, sendo que o segundo colocado é o Lille, com "apenas" 26.

Mesmo sem jogar hoje pela Liga das Nações, Mbappé deve torcer para a Alemanha conseguiu um bom resultado no torneio, já que, caso a Holanda consiga vencer os alemães, ultrapassarão os franceses e se classificarão para a fase final da competição. Já Neymar está focado para o duelo que a Seleção Brasileira faz contra Camarões, em mais uma partida amistosa.

Conteúdo Patrocinado