Mãe de Rabiot critica Barcelona: "Fizeram uma proposta ridícula" - Gazeta Esportiva
Mãe de Rabiot critica Barcelona: "Fizeram uma proposta ridícula"

Mãe de Rabiot critica Barcelona: "Fizeram uma proposta ridícula"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/12/2018 às 09:10

São Paulo, SP

Rabiot não deve continuar no PSG na próxima temporada(Foto: AFP)


Um dos jogadores que estão no radar do Barcelona, Adrian Rabiot está muito perto de sair do Paris Saint-Germain e ir para o clube espanhol. No entanto, nesta semana, Veronique Rabiot, mãe e representante do meia francês, divulgou em entrevista à rádio RTL que o negócio não se concretizou anteriormente por causa de uma proposta muito baixa da equipe catalã.

"No dia 29 de agosto, recebemos, de fato, uma proposta do Barcelona por Rabiot, mas foi uma proposta ridícula. Nós e o clube ficamos muito surpresos com essa proposta tão baixa. Foi uma proposta desrespeitosa para um jogador de alto nível e não é possível chegar a um acordo com um jogador como Adrien, em apenas 24 horas", afirmou Veronique durante a entrevista.

Para deixar o futuro de Rabiot ainda mais distante do clube parisiense, Antero Henrique, dirigente do Paris Saint-Germain, disse que conversou com o jovem atleta francês e que a opinião do jogador parece ser definitiva.

"Eu tenho certeza de que o Rabiot tem acordo com outro clube. No que diz respeito à atitude do Barcelona… Ficamos sempre surpresos quando os clubes não respeitam as regras. Além disso, Rabiot me disse que não queria continuar no Paris Saint-Germain", enfatizou o dirigente.

Nesta temporada, o Paris Saint-Germain vive um excelente momento e, nem isso, parece ser capaz de manter o meia no clube comandando pelo técnico Thomas Tuchel. A equipe é líder absoluta do Campeonato Francês, além de terminar a fase de grupos da Liga dos Campeões na primeira colocação do Grupo C, à frente do Liverpool e do Napoli.

Conteúdo Patrocinado