Luis Enrique fala sobre "Caso Mbappé" no PSG: "Espero que cheguem a um acordo" - Gazeta Esportiva
Luis Enrique fala sobre "Caso Mbappé" no PSG: "Espero que cheguem a um acordo"

Luis Enrique fala sobre "Caso Mbappé" no PSG: "Espero que cheguem a um acordo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2023 às 09:28

São Paulo, SP

O treinador espanhol Luis Enrique falou em coletiva de imprensa antes da estreia do Paris Saint-Germain na Ligue 1 sobre o "Caso Mbappé" que assombra os bastidores do clube. O craque francês não pretende renovar com o PSG em 2024, mas não quer ser negociado nesta janela de transferências, algo que a direção deseja.



Luis Enrique foi enfático ao dizer que quer que a situação se resolva da melhor maneira para a equipe, mas destacou que ninguém é maior que o PSG.

"É um assunto que já foi resolvido no passado de maneira positiva antes de eu estar aqui. Espero que, como aconteceu no passado, o time e o atleta cheguem a um acordo. Isso é o que eu gostaria de fazer. Além disso, lembro das palavras do presidente quando disse que o clube está acima dos jogadores e dos dirigentes e concordo 100% com isso", afirmou.

O PSG estreia no Campeonato Francês diante do Lorient em casa neste sábado, ás 16 horas (de Brasília). A expectativa é de que Mbappé não comece este jogo, uma vez que está treinando separado dos demais companheiros.

Conteúdo Patrocinado