Luis Enrique explica jogadores poupados em vitória do PSG - Gazeta Esportiva
Luis Enrique explica jogadores poupados em vitória do PSG

Luis Enrique explica jogadores poupados em vitória do PSG

Gazeta Esportiva

Por AFP

10/02/2024 às 20:50

São Paulo, SP

O Paris Saint-Germain (PSG) venceu neste sábado (10) o Lille por 3 a 1 com uma equipe mista no Parque dos Príncipes, a quatro dias do jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra a Real Sociedad.

Nesta partida da 21ª rodada do Campeonato Francês, o banco parisiense estava repleto de talento, com Kylian Mbappé, Marquinhos, Achraf Hakimi, Donnarumma, Zaïre-Emery e Barcola, entre outros.



"Temos que jogar a cada três dias, por isso precisamos planejar com a comissão técnica todas as opções que temos à nossa disposição. Não se deve subestimar um jogo. Somos um grupo, com dois jogadores por posição para sermos competitivos em todas as competições", havia explicado Luis Enrique em entrevista coletiva na sexta-feira.

Seu plano está indo perfeitamente até agora. A equipe comandada pelo treinador espanhol deu conta do recado na intensidade sem bola, aplicando uma pressão constante.

Um dos destaques foi o francês Ousmane Dembélé: o ex-jogador do Barcelona recuperou uma bola em frente à área antes de tocar para Gonçalo Ramos, que sozinho marcou um dos gols do time.

Este 16º jogo consecutivo sem derrota contando todas as competições permite ao PSG abrir 11 pontos de vantagem em relação ao Nice, que enfrenta o Monaco no domingo.

Conteúdo Patrocinado