Leonardo sobre novela Neymar: 'Não há acordo' - Gazeta Esportiva
Leonardo sobre novela Neymar: 'Não há acordo'

Leonardo sobre novela Neymar: 'Não há acordo'

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/08/2019 às 21:25

São Paulo, SP

Faltando três dias para o fim da janela de transferências europeia, a novela envolvendo Neymar parece estar longe do fim. Nesta sexta-feira, Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, afirmou que o jogador brasileiro não está acertado com nenhum clube.

"Hoje, com o que pedimos e com o que recebemos de proposta, não há acordo. Não sei (se haverá um acordo antes de segunda-feira à noite, encerramento do mercado). Depende do Barcelona. Sempre dissemos que ele sairia se houvesse uma proposta satisfatória, mas não houve", declarou.

Leonardo foi anunciado como dirigente do PSG em junho (Foto: Franck Fife/AFP)


Em seguida, o ex-jogador da Seleção Brasileira deu indícios que o time francês planeja vender o craque. "Uma primeira proposta foi recebida em 27 de agosto, cinco dias antes do final do evento de transferência. Estivemos abertos para falar sobre outros jogadores, para fazer a transação. Mas nunca tivemos um acordo escrito, não aceitaram as nossas condições", finalizou.

Desde que se recuperou da lesão que o tirou da Copa América, Neymar ainda não atuou pelo PSG. Apesar de estar treinando com o elenco, o treinador Thomas Tuchel disse que só vai escalar o atacante canarinho quando sua situação estiver resolvida.

Conteúdo Patrocinado