Keylor Navas volta ao PSG após se recuperar de lesão

AFP - São Paulo,SP

12-02-2021 19:10:33

Em meio à preocupação com os desfalques de Neymar e Ángel Di María, o Paris Saint-Germain teve uma boa notícia antes do duelo contra o Barcelona, na terça-feira. O clube anunciou nesta sexta-feira o retorno do goleiro Keylor Navas, recuperado de lesão.

O goleiro da seleção da Costa Rica não joga desde a vitória por 4 a 0 sobre o Montpellier, no dia 22 de janeiro, devido a uma contusão esternocostal, e posteriormente por sentir dores no adutor.

Assim, o ex-goleiro do Real Madrid poderá voltar contra o Nice, no sábado, pela 25ª rodada da Ligue 1, último teste do PSG antes do jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, no Camp Nou.


O meia espanhol Ander Herrera também pode retornar à equipe pela primeira vez em um mês, mas Marco Verratti, com um problema no quadril, será um dos desfalques contra o Nice.

Vítima de uma pancada no último domingo fora de casa contra o Olympique de Marselha, o italiano ficará de fora pelo segundo jogo consecutivo.

"Ele não estará disponível para amanhã (sábado) porque ainda sente dores. Veremos nos próximos dias", disse o técnico Mauricio Pochettino.

Ángel di María (coxa), Neymar (adutor), Rafinha, Colin Dagba (coxa), Juan Bernat (joelho) e Timothée Pembélé (covid-19) completam a lista de jogadores no departamento médico do clube.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário