Futebol/Bastidores

Juve na parada e nova estratégia do Barça: Neymar domina jornais na Espanha

São Paulo , SP
19/08/2019 22:52:06 — 19/08/2019 22:55:53

Em: Barcelona, Bastidores, Futebol, Futebol Espanhol, Futebol Francês, Futebol Internacional, Futebol Italiano, Juventus, Mercado da bola, Notícias, Paris Saint Germain, Real Madrid

Neymar, Neymar, Neymar. O brasileiro segue pautando os jornais da Espanha, tanto é que os quatro principais veículos esportivos do país estampam o camisa 10 do Paris Saint-Germain em suas capas desta terça-feira. A novela, inclusive, ganhou novos episódios e até mesmos participantes.

O Mundo Deportivo destaca a “nova oferta” do Barça por Neymar (Foto: Reprodução)

De acordo com o Mundo Deportivo, a Juventus se juntou a Real Madrid e Barcelona na briga pelo atacante. O clube italiano planeja oferecer Dybala e uma quantia em dinheiro para acertar a contratação.

Por outro lado, o Barça mudou a estratégia e deve formalizar uma proposta de empréstimo, sem a cessão de jogadores. A intenção do time catalão é fugir do fair play financeiro da Fifa e comprar o brasileiro ao final desta temporada por 150 milhões de euros (cerca de R$ 675 milhões), uma quantia inferior à desembolsada pelo PSG em 2017.

“Vermelho quente” é a expressão usada pelo As (Foto: Reprodução)

O diário AS, por sua vez, revela que Ousmane Dembélé segue como um dos possíveis jogadores que podem ser incluídos pelo Barcelona no negócio, mesmo com a intenção do clube em convencer os franceses através de um empréstimo com opção de compra.

Enquanto isso, o Real Madrid continua apenas esperando o melhor momento para fazer sua investida e o PSG busca finalizar a transação o quanto antes por conta da insatisfação da torcida com a postura de Neymar.

O Marca utiliza o termo “Guerra Fria” para caracterizar a briga entre Real e Barça pelo jogador (Foto: Reprodução)

O Marca noticia que o Barça não tem dinheiro para oferecer nesta janela de transferências e nem jogadores, já que nenhum dos atletas especulados na troca demonstrou interesse em vestir camisa do time parisiense. Desse modo, a alternativa se tornou o empréstimo, e os Merengues seguem acompanhando de perto as conversas.

“Oferta oficial”, escreve o Sport (Foto: Reprodução)

Por fim, o Sport reitera a decisão do time blaugrana por um empréstimo de uma temporada, mas sem a cláusula obrigatória de compra. Os dirigentes do clube, inclusive, teriam se reunido para debater as possíveis saídas a fim de convencer o PSG.

 

 




  • Gleidson Closterman

    Empréstimo de NEYMAR ????
    É… procurou e está achando.
    Quanto à Juventus, iria delirar vendo esse moleque mimado tentar aprontar no time do CR7… não dura meia temporada. Italiano não é francês não !!!

  • Fabrício Mota Ribeiro

    é vergonhoso o quanto os estagiários tentam valorizar a mando dos capachos de patrocinadores esse jogadorzinho problema … nenhum time que se valoriza quer essa coisa … a mágica verdadeira é qual coitado vai acabar sendo obrigado a engolir essa bomba ..

    • Ap de Andrade

      É isso, aí. Os clubes correndo atrás de Neymar, sendo que tem os crack’s Pedrinho tiriça, Willian boneca e Malcon pra resolver…
      Vc é uma piada, teu clubinho não revela ninguém relevante, aí fica se doendo pelo destaque que o melhor jogador brasileiro dos últimos 10 anos tem.
      Obs. Esqueci do Custagol, esse substituiria o Suarez fácil.
      Já pensou o Barça com Gustagol,Pedeinho tiriça e Messi ?
      Se Loko ia ganhar tudo…

  • Luiz Antonio

    Neymar, Neymar…. garoto problema. Antigamente jogava bola!!!

  • SFC for ever

    Sou Neymar e mais 10, a vida dele fora não tô nem ai, o cara é demais, esse povo fala , de mais se esquecem que muitos dos bambambans que passaram pelo nosso futebol, aprontavam horrores mas em campo resolviam, Romario, Edmundo, Ronaldo (os 2 )e por ai vai

  • JRSK823

    a carreira ta passando e até agora nao fez nada!!