Jornal diz que jovem de 20 anos irá substituir Mbappé durante lesão no PSG - Gazeta Esportiva
Jornal diz que jovem de 20 anos irá substituir Mbappé durante lesão no PSG

Jornal diz que jovem de 20 anos irá substituir Mbappé durante lesão no PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2023 às 11:46

São Paulo, SP

O técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, já teria definido o substituto de Kylian Mbappé durante o período em que o atacante estiver afastado por lesão. Segundo o jornal francês Le Parisien, o nome da vez é o jovem Hugo Ekitike, de apenas 20 anos.

Mbappé contundiu sua coxa na última quarta-feira, na vitória do PSG sobre o Montpellier, por 3 a 1, e deve ser desfalque do time parisiense por, no mínimo, 15 dias. Assim, ele deve perder o jogo de ida do confronto com o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, marcado para o dia 14 de fevereiro.




O provável substituto da estrela, Ekitike, é visto como uma joia francesa e foi contratado pelo clube no início desta temporada, vindo do Reims, por cerca de 30 milhões de euros (R$ 162,6 milhões). O garoto já atuou em 17 jogos até o momento, tendo anotado três gols e três assistências.

O atacante também coleciona convocações às seleções de base da França e é conhecido por sua velocidade e qualidade no drible, apesar de sua altura: 1,90m.

Antes de pensar no Bayern, porém, o Paris Saint-Germain volta suas atenções ao Campeonato Francês. A equipe volta a campo já neste sábado, às 13h, diante do Toulouse. No duelo, Galtier deve dar indícios de quem irá repor Mbappé nas próximas semanas.

O PSG é o líder absoluto da Ligue 1, com 51 pontos, e busca nesta temporada enfim conquistar a tão sonhada Champions League pela primeira vez em sua história.

Conteúdo Patrocinado