Ibrahimovic ainda não decidiu seu destino, diz agente à TV francesa

São Paulo, SP

19-06-2016 11:27:41

 

Livre após término de contrato com PSG, Ibrahimovic ainda não escolheu seu próximo destino na temporada seguinte. Quem garante é seu agente, Mino Raiola, que não confirmou o acordo com o Manchester United, interessado no atacante sueco.

O Manchester vê Ibra como prioridade e até conta com recursos financeiros para igualar o salário que o craque recebia no Paris Saint-Germain, por volta de 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 59.400.000).

Em entrevista ao programa de TV francês Téléfoot, Raiola disse que a decisão só depende do jogador, no momento. “O Manchester United é uma grande equipe, com um grande treinador (José Mourinho). É fascinante. Já tomei a minha decisão, ele ainda não tomou a dele. Está muito ocupado com a Eurocopa, no momento”, desconversou.

Por enquanto, Ibra está atuando na seleção da Suécia, e seu contrato com o PSG tem previsão de término para o fim do mês de junho. Com apenas um ponto, a Suécia tem como próxima adversária, a Bélgica, na quarta-feira, às 16h, no Allianz Riviera.

Deixe seu comentário