Galtier valoriza vitória suada do PSG fora de casa - Gazeta Esportiva
Galtier valoriza vitória suada do PSG fora de casa

Galtier valoriza vitória suada do PSG fora de casa

Gazeta Esportiva

Por AFP

12/03/2023 às 11:56

São Paulo, SP

Um gol no fim de Kylian Mbappé (90) garantiu a vitória do PSG fora de casa por 2 a 1 sobre o Brest (15º) e, sobretudo, evitou que a crise do clube parisiense se agravasse depois da eliminação na Liga dos Campeões diante do Bayern Munique na quarta-feira.

"Vir aqui e vencer três dias depois da decepção com o Bayern foi muito importante. Estamos na luta pelo título. O contexto obviamente não é favorável, mas vencer foi o principal", destacou o técnico do PSG, Christophe Galtier, à emissora Canal Plus.



Antes do gol decisivo de Mbappé, o 19º desta temporada na Ligue 1, o espanhol Carlos Soler havia colocado os visitantes na frente (36) e Franck Honorat empatou para os bretões quase no intervalo (43).

Com esta vitória, o PSG aumenta a vantagem na liderança da Ligue 1 para 11 pontos sobre o seu principal concorrente, o Olympique de Marselha (2º), que fecha a 27ª rodada do campeonato francês neste domingo, recebendo o Strasbourg (17º).

"As pessoas podem dizer que é uma pequena vitória, mas é uma vitória. Nem tudo foi perfeito, mas tivemos muitas chances e não devemos deixar que o fato de termos precisado de um gol no último minuto esconda isso", disse Galtier.

Conteúdo Patrocinado