PSG cada vez mais pessimista sobre Messi - Gazeta Esportiva
Fair Play Financeiro pode dificultar renovação de Messi com o Paris Saint-Germain

Fair Play Financeiro pode dificultar renovação de Messi com o Paris Saint-Germain

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2023 às 15:21

São Paulo, SP

O Paris Saint-Germain está cada vez mais pessimista sobre a renovação de contrato do argentino Lionel Messi, que tem vínculo com o clube francês até o próximo dia 30 de junho. A informação é do jornal francês L'Équipe.

Os motivos do pessimismo do PSG seriam os elevados salários do argentino, somados com os de Neymar e Kylian Mbappé, e o Fair Play Financeiro da Uefa. O trio de ataque da equipe francesa possuí os três maiores salários de todo futebol europeu, fazendo com que o clube tenha dificuldades de acertar a renovação de seu camisa 30.



Uma situação similar pode ocorrer com Sérgio Ramos, já que o zagueiro espanhol de 37 anos também é um dos maiores salários elenco e, por isso, pode se transferir ao Al-Hilal, clube árabe rival do Al-Nassr, onde joga o craque português Cristiano Ronaldo.

Sobre uma volta de Messi ao Barcelona, o clube espanhol não quer dar nenhum passo em falso com relação ao atleta. No entanto, o presidente Joan Laporta afirma que as portas estarão sempre abertas ao seu maior ídolo.

Messi esteve nos últimos dias com a seleção da Argentina e ampliou seu recorde após marcar um "hat-trick" e alcançar 102 gols com a "Scaloneta". Na atual temporada, o sete vezes ganhador da Bola de Ouro possuí 18 gols e 17 assistências em 32 partidas, sendo peça fundamental do time do PSG.

Conteúdo Patrocinado