Em preparação para a Champions, Messi elogia Mbappé: "Espero que possamos fazer grandes coisas aqui" - Gazeta Esportiva
Em preparação para a Champions, Messi elogia Mbappé: "Espero que possamos fazer grandes coisas aqui"

Em preparação para a Champions, Messi elogia Mbappé: "Espero que possamos fazer grandes coisas aqui"

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2023 às 20:18

São Paulo, SP

Uma das grandes esperanças de o Paris Saint-Germain se manter vivo na Liga dos Campeões é Lionel Messi. O craque deu uma entrevista para a TV do clube nesta segunda-feira e falou sobre o confronto da próxima quarta, contra o Bayern de Munique, pela volta das oitavas de final. Na ida, a equipe parisiense perdeu por 1 a 0 em casa.

No entanto, ele falou sobre outro companheiro de equipe que tem se destacado tanto quanto ele na temporada, principalmente na decisão da Copa do Mundo do Catar, entre Argentina e França, em dezembro do ano passado.

"Realmente foi uma final de prender a respiração - e o cenário da partida foi completamente insano. Kylian (Mbappé) marcou três gols incríveis em uma final! Ele não ser campeão depois disso foi completamente louco, mas ele também já ganhou (o título) e sabe o que é ser campeão mundial", iniciou o camisa 10 argentino.

"Mas, sim, foi uma grande final para o mundo do futebol. Agora, é verdade que é bom poder jogar no mesmo time que ele, e espero que possamos fazer grandes coisas aqui em Paris", complementou.



Além de falar mais sobre a conquista do Mundial, que ele caracterizou como "sonho de vida" e que "ficará para sempre gravado na memória", Messi projetou a volta das oitavas de final da Champions, que acontecerá após as vitórias seguidas sobre Olympique e Nantes pelo Campeonato Francês.

"Estamos lutando pelo título (da Ligue 1). Acho que no último jogo contra o Marselha melhoramos, e a equipe ficou mais forte com essas vitórias. Então, vamos tentar fazer as coisas darem certo e darmos tudo de nós para tentar reverter a situação contra o Bayern e nos classificarmos. Esse é o objetivo de todos", falou sobre o assunto.

"É importante chegar ao jogo com essa mentalidade. Agora vamos para Munique, onde faremos uma partida muito acirrada, muito difícil, como a primeira. Tudo será decidido nos mínimos detalhes, até porque é muito difícil vencer neste estádio. Mas acho que, se fizermos as coisas bem, podemos mudar a situação. Queremos continuar nossa caminhada na Liga dos Campeões. E é isso o que vamos tentar fazer", finalizou.

O PSG visita o Bayern de Munique nesta quarta-feira, a partir das 17h (de Brasília), pelo jogo da volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ida, no Parque dos Príncipes, Coman garantiu a vantagem de 1 a 0 no placar.

Conteúdo Patrocinado