Em "nova realidade", Donnarumma vê disputa pela titularidade com Navas no PSG com “motivação” - Gazeta Esportiva
Em "nova realidade", Donnarumma vê disputa pela titularidade com Navas no PSG com “motivação”

Em "nova realidade", Donnarumma vê disputa pela titularidade com Navas no PSG com “motivação”

Gazeta Esportiva

Por AFP

19/08/2021 às 16:25

São Paulo, SP

Em julho deste ano, Gianluigi Donnarumma foi anunciado pelo Paris-Saint-Germain (PSG). O arqueiro encerrou seu vínculo com o Milan na última temporada e estava livre no mercado.

Nesta quinta-feira, Donnarumma disse, em entrevista ao Corriere dello Sport, que a disputa com Keylor Navas pela posição de goleiro titular no Paris Saint-Germain é "uma motivação extra, algo que fascina”.



Na França, onde segue em processo de treinamento sem ter ainda estreado, afirma estar "muito bem". No bate-papo, o goleiro disse que precisou sair do Milan para viver uma nova realidade.

"Fiquei oito anos no Milan, era minha casa, lá vivi momentos magníficos", declarou o goleiro de 22 anos, eleito o melhor jogador da Eurocopa 2020. “Serei sempre torcedor do clube. Esses oito anos não serão esquecidos, mas precisei mudar para crescer, melhorar e ser mais forte. Senti necessidade de novos espaços, de uma nova realidade”, acrescentou.


Donnarumma afirmou ter tomado as decisões “por conta própria” e disse que o agente Mino Raiola ficou do seu lado. De acordo com o jogador, ele respeita “100% os desejos de seus jogadores" e "faz de tudo para satisfazer seus pedidos".

Conteúdo Patrocinado