De saída do PSG, Emery diz que Neymar está cansado de mentiras - Gazeta Esportiva
De saída do PSG, Emery diz que Neymar está cansado de mentiras

De saída do PSG, Emery diz que Neymar está cansado de mentiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/05/2018 às 11:42

São Paulo, SP

Neymar teria revelado irritação com boatos de sua saída do PSG (Foto: Franck Fife/AFP)


Unai Emery divulgou há algumas semanas que não estará mais à frente do Paris Saint-Germain, e o clube até já anunciou seu novo técnico, Thomas Tuchel. No entanto, ele revelou que Neymar está cansado de mentiras e especulações sobre seu futuro.

"Tudo que foi falado sobre Neymar nesta temporada foi superdimensionado. Ele não é de falar muito, mas nos disse que estava cansado das mentiras que contam. Eu não sou porta-voz dele, mas acredito que ele ficará no clube na temporada que vem. Seria justo com o jogador e com o time", disse o treinador à rádio Cadena Ser em entrevista. "Estou desfrutando muito Neymar, ele está no mesmo nível que Messi e Cristiano Ronaldo, pena que a lesão o machucou. Estou certo de que chegará em seu nível máximo".

Além de Emery, o próprio Neymar já havia demonstrado irritação com os boatos. “Toda janela é assim. Toda janela falam diversas coisas e eu não estou no momento de falar sobre nada”, disse Neymar. “Todo mundo sabe do que eu vim fazer aqui, dos objetivos que eu tenho e agora meu objetivo é focar na Copa do Mundo. Não é ficar falando sobre transferência”, falou o craque durante evento dos melhores do Campeonato Francês, no último final de semana.

Mesmo com os boatos, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, garantiu a permanência de Neymar no clube de Paris para próxima temporada. “Neymar vai permanecer no Paris, tenho 2000% de certeza disso. Ele tem contrato com a gente, ele quer ficar, quer permanecer no nosso projeto, não tem outra opção. É Neymar, é Paris Saint-Germain”, disse.

Conteúdo Patrocinado