Campeão do mundo com a França critica: "Neymar cospe no PSG" - Gazeta Esportiva
Campeão do mundo com a França critica: "Neymar cospe no PSG"

Campeão do mundo com a França critica: "Neymar cospe no PSG"

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/04/2018 às 15:20

São Paulo, SP




Na última segunda-feira, Christophe Dugarry, ex-atacante de futebol que foi campeão da Copa do Mundo com a França, em 1998, teceu críticas pesadas a Neymar, principal destaque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain.

As declarações vêm em resposta ao fato do astro brasileiro, em recuperação de uma lesão no quinto metatarso do pé, não ter comparecido ao jogo que garantiu o título do Campeonato Francês ao PSG: chocolate de 7 a 1 para cima do Monaco.

Neymar foi criticado por ex-jogador campeão do mundo com a França (Foto: Christophe Simon/AFP)


"Ele está cuspindo no clube, acho escandaloso. Se ele estivesse no Barça, ele teria voltado sem problemas. Não aguento mais os jogadores que estão apenas olhando para o próprio umbigo. É um coletivo que vence partidas, nunca são individualidades. E nós achamos que o PSG pode ganhar a Liga dos Campeões com atitudes como essa", esbravejou Dugarry ao RMC Sport, da França.

Durante a partida, Neymar postou em sua conta na rede social Instagram, por meio do mecanismo de stories (fotos que somem após 24 horas), uma disputa de pôquer online, com o jogo de seus companheiros de equipe em segundo plano, em uma televisão ao fundo.

Christophe Dugarry finalizou ao indagar sobre a ausência do jogador durante a festa do agora campeão francês. O campeão mundial também colocou em xeque o papel de liderança que Neymar exerce no elenco parisiense.

"Como Neymar pôde não estar lá para o jogo do título? Como podemos dar-lhe o rótulo de líder quando ele não vem para compartilhar isso? Como o PSG pode aceitar algo assim? Como ele pode olhar para seus companheiros de equipe?", questionou.





queria muito estar mais perto de vocês, Parabéns rapaziada!!!! ALLEZ PARIS 🔵🔴 @psg


Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em




Conteúdo Patrocinado