Brasileiros se destacam e PSG está na final da Copa da Liga Francesa - Gazeta Esportiva
Brasileiros se destacam e PSG está na final da Copa da Liga Francesa

Brasileiros se destacam e PSG está na final da Copa da Liga Francesa

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2020 às 19:00

São Paulo, SP

(Foto: Francois Nascimbeni / AFP)


O Paris Saint-Germain venceu o Reims por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira, pela semifinal da Copa da Liga Francesa, no Estádio Auguste Delaune. Com o resultado, os parisienses avançam à decisão da competição, onde enfrentarão o Lyon.

Como de esperado, o PSG não teve dificuldades para bater o modesto Reims. Marquinhos aproveitou escanteio batido por Neymar e testou para o fundo do gol, aos oito minutos de jogo. Ainda na primeira etapa, Neymar bateu falta fechada na área e Konan desviou para o próprio patrimônio, ampliando o placar para os visitantes, aos 31.




Se a situação já estava favorável ao time parisiense, ficou mais tranquila aos 28 da segunda etapa, quando Marshall Munetsi foi expulso. Com superioridade numérica, o Paris Saint-Germain sacramentou o resultado com Kouassi. O zagueiro de apenas 17 anos aproveitou o rebote de um escanteio e garantiu a classificação de seu time.

Na grande decisão, o PSG fará um clássico contra o Lyon, que derrotou o Lille na última terça-feira, nos pênaltis. A partida ainda não tem data, horário e local definido.

Conteúdo Patrocinado