Barcelona? Neymar recebe proposta do Al-Hilal e está mais próximo de deixar o PSG - Gazeta Esportiva
Barcelona? Neymar recebe proposta do Al-Hilal e está mais próximo de deixar o PSG

Barcelona? Neymar recebe proposta do Al-Hilal e está mais próximo de deixar o PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2023 às 20:05 • Atualizado: 12/08/2023 às 20:14

São Paulo, SP

O atacante Neymar segue com seu futuro em aberto e está cada vez mais longe do Paris Saint-Germain. Isso porque o atleta brasileiro teria recebido uma proposta oficial do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a oferta dos sauditas, comandados pelo técnico Jorge Jesus, seria "enorme" e teria balançado o astro de 31 anos. As negociações entre os clubes estão em andamento e têm chances reais de serem concluídas.

Ainda, no lado do jogador, o Al-Hilal já estaria em tratativas avançadas para se tornar novo reforço do clube árabe. Com isso, restaria apenas o "sim" do PSG para que a transferência aconteça nos próximos dias.


Além do Al-Hilal, outro clube muito ligado ao futuro de Neymar é o Barcelona. Ainda segundo Romano, o atacante aceitaria reduzir drasticamente seu salário para retornar ao clube espanhol. No entanto, essa possibilidade ainda é muito remota, principalmente por conta das atuais condições financeiras do Barça.

Veja também:
Confira tudo sobre o mercado da bola

Neymar ficou de fora da estreia do PSG no Campeonato Francês neste sábado por conta de uma virose, segundo informou o clube. Recentemente, o brasileiro, assim como Kylian Mbappé e Marco Verrati foram instruídos para buscar novos clubes por não fazerem parte do planejamento dos parisienses para esta temporada.


Conteúdo Patrocinado