Astro da NBA, Stephen Curry elogia Neymar: "Está sempre focado" - Gazeta Esportiva
Astro da NBA, Stephen Curry elogia Neymar: "Está sempre focado"

Astro da NBA, Stephen Curry elogia Neymar: "Está sempre focado"

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2017 às 14:39

São Paulo, SP

Stephen Curry foi presenteado com uma camisa do Paris Saint-Germain na última sexta-feira (Foto: Geoffroy Van Der Hasselt/AFP)


O astro da NBA, Stephen Curry, acompanhou de perto, na última sexta-feira, a vitória do Paris Saint-Germain para cima do St.Etienne por 3 a 0. Além de posar para fotos com os jogadores e membros da diretoria do clube francês, o armador de basquete ganhou uma camisa personalizada da equipe e deu o pontapé inicial da partida.

Em declaração ao canal oficial do Paris-Saint Germain no Youtube, Curry elogiou o brasileiro Neymar, admirando seu talento e a preparação do jogador para as partidas.

"Neymar é obviamente talentoso e jovem. O céu é o limite para ele. Parece que toda vez que ele coloca os pés no gramado, algo de bom acontece. Está sempre focado", afirmou.

O jogador do Golden State Warriors ainda afirmou que enxerga semelhanças entre o estilo de jogo dos dois atletas e destacou que o atacante do PSG parece estar sempre se divertindo em campo.

"Sinto que há muitas similaridades em como eu jogo e como ele joga. Nós dois gostamos do que fazemos ao máximo. Isso sempre se mostra, ele está sempre sorrindo, se divertindo, e isso diz muito", completou.

A próxima partida do Paris Saint-Germain será apenas no dia 9 de setembro, em visita ao Metz, no estádio Saint-Symphorein. O espaço entre os dois jogos se dá por causa da data Fifa, fazendo com que os campeonatos europeus sejam paralisados.

Confira o vídeo da declaração de Curry:

Conteúdo Patrocinado