Após queda na Liga dos Campeões, Mbappé responde sobre futuro no PSG - Gazeta Esportiva
Após queda na Liga dos Campeões, Mbappé responde sobre futuro no PSG

Após queda na Liga dos Campeões, Mbappé responde sobre futuro no PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2023 às 09:04

São Paulo, SP

Na última quarta-feira, o Paris Saint-Germain foi, novamente, eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões - dessa vez, para o Bayern de Munique. Após o insucesso, o atacante Kylian Mbappé respondeu sobre o seu futuro no clube francês.

"Tranquilo. A única coisa que me importa nesta temporada é vencer a Ligue 1 e depois veremos", afirmou o francês em entrevista após o término da partida.

Com o fim da temporada 2021/22, a ida do jogador ao Real Madrid era dada como certa. Porém, no último instante, acabou optando por permanecer no PSG. Na conversa pós-jogo, o jovem foi questionado sobre até quando suportará as quedas precoces na principal competição de clubes do mundo.

"Até quando? Não sei. No momento estou falando desta temporada, é o mais importante. Não me importo com mais nada. Perdemos contra um grande time e agora temos a Ligue 1, espero ganhar", respondeu.




Após perder por 1 a 0 na ida, em casa, no Parque dos Príncipes, o Paris Saint-Germain viajou para a Alemanha com o objetivo de reverter a desvantagem. Porém, na Allianz Arena, o Bayern venceu novamente, dessa vez, por 2 a 0. Desapontado, Mbappé disse que a equipe deve seguir em frente e complementou afirmando que o elenco deu o seu melhor.

"Estamos desapontados, mas é assim que as coisas são. Temos que seguir em frente, tentar fazer com que cada um se pergunte o que aconteceu. Não nos faltaram muitas coisas se olharmos para o estado das duas equipes, mas o Bayern tem uma equipa construída para ganhar a Liga dos Campeões", iniciou o francês.

"No início da temporada, na primeira coletiva de imprensa da Liga dos Campeões, disse que íamos dar o nosso melhor. Este é o nosso máximo, só isso. É hora de recuperar e voltar ao nosso dia a dia", complementou.



Com a eliminação, Mbappé termina essa edição da Liga dos Campeões com sete gols e três assistências, todos anotados na primeira fase. Agora, o PSG foca no Campeonato Francês, onde tenta se manter no topo contra o Stade Brestois, nesse sábado, às 17h (de Brasília), no Stade Francis-Le Blé. Nesse momento, o time ocupa a primeira posição, com 63 pontos, oito de vantagem para o Olympique de Marselha, segundo colocado do torneio.

Conteúdo Patrocinado