Após decepção na Copa do Mundo, atacante Neymar volta ao Catar pelo PSG - Gazeta Esportiva
Após decepção na Copa do Mundo, atacante Neymar volta ao Catar pelo PSG

Após decepção na Copa do Mundo, atacante Neymar volta ao Catar pelo PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/01/2023 às 21:07 • Atualizado: 17/01/2023 às 21:09

São Paulo, SP

O elenco do Paris Saint-Germain embarcou nesta terça-feira ao Catar, onde o clube possui compromissos comerciais e realizará um amistoso. O atacante Neymar publicou um vídeo em seu Twitter dentro do avião, a caminho do país árabe. É a primeira vez que o brasileiro volta ao local após a eliminação na Copa do Mundo.

No Golfo Pérsico, o PSG primeiro tem previsto algumas ações comerciais para atender os patrocinadores do clube já nesta quarta-feira, em Doha, capital do Catar.


Depois, na quinta-feira, os jogadores do clube francês enfrentam um combinado do Al-Hilal e do Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo. A partida amistosa, válida pela Riyadh Season Cup, acontece às 14 horas (de Brasília), no Estádio Internacional Rei Fahd, em Riade, na Arábia Saudita.

Aliás, o craque português é presença confirmada no confronto e até será o capitão de sua equipe, que será treinada pelo argentino Marcelo Gallardo, ex-River Plate. Do outro lado, as estrelas Neymar, Messi e Mbappé também devem entrar em campo.

O amistoso estava previsto para ocorrer em janeiro do ano passado, mas foi adiada devido à pandemia de Covid-19. O jogo é uma obrigação contratual das equipes envolvidas.




Após a pequena intertemporada no Oriente Médio, o PSG volta à França para dar continuidade à temporada 2022/23. O clube, que perdeu na última rodada do Campeonato Francês, onde segue líder isolado, volta a campo na próxima segunda-feira, pela segunda rodada da Copa da França.

A partida, contra o Pays de Cassel, acontece a partir das 16h45, no estádio Félix-Bollaert, em Lens (FRA).


Conteúdo Patrocinado