Após cogitar Abel Ferreira, PSG coloca Luis Enrique como favorito para assumir comando do clube - Gazeta Esportiva
Após cogitar Abel Ferreira, PSG coloca Luis Enrique como favorito para assumir comando do clube

Após cogitar Abel Ferreira, PSG coloca Luis Enrique como favorito para assumir comando do clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2023 às 10:25

São Paulo, SP

O Paris Saint-Germain segue em busca de um novo treinador, já que é incerta a permanência de Christophe Galtier no cargo. Após cogitar Abel Ferreira, do Palmeiras, o clube colocou Luis Enrique como o novo favorito para assumir o comando, de acordo com o Le Parisien.

A equipe estaria tentando acelerar o processo de contratação do espanhol. O Napoli, que vai perder Luciano Spalletti no final da temporada, também se interessou em um possível acordo e virou concorrente. O Chelsea também tentou levar o técnico, mas as negociações não foram adiante.

CONFIRA: Jornal francês coloca Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, na mira do Paris Saint-Germain



Luis Enrique está sem clube desde que deixou a seleção da Espanha, em dezembro do ano passado. Entretanto, é visto com bons olhos para dar vida ao PSG após um período turbulento com Galtier, como a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

A publicação da mídia francesa também havia elencado outros nomes na lista de técnicos além de Luis Enrique e Abel Ferreira, como José Mourinho (Roma), Thiago Motta (Bologna) e Marcelo Gallardo (ex-River Plate). Zidane é um sonho distante do PSG.

Além da preocupação com os treinadores, o Paris Saint-Germain ainda vive com as possíveis saídas de Messi e Neymar. O argentino tem contrato válido até o final de junho, enquanto o brasileiro deve deixar o elenco. Mbappé também está sem intenção de renovar seu contrato.

Conteúdo Patrocinado