Aniversariante, Neymar posa para foto ao lado e Messi e compatriota Falcão - Gazeta Esportiva
Aniversariante, Neymar posa para foto ao lado e Messi e compatriota Falcão

Aniversariante, Neymar posa para foto ao lado e Messi e compatriota Falcão

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2023 às 17:17

São Paulo, SP

O dia 5 de fevereiro é um dia de celebrações no mundo do futebol. Dois dos maiores jogadores da atualidade fazem aniversário nesta data: Crisitano Ronaldo e Neymar. O brasileiro, inclusive, posou para fotos na festa de comemoração de seus 31 anos.

Uma das que mais chamou atenção nas redes foi registrada pelo amigo Falcão, ex-jogador e lenda do futsal. Isso porque o craque argentino Lionel Messi também aparece na imagem, publicada nas redes sociais do ex-camisa 12.

"Quem vem para X3? No aniversário do homem, o presente foi meu! Que Deus te proteja todos os dias meu craque! Te amo ", escreveu o ex-atleta na publicação.



Falcão acompanhou Messi em jogo do PSG ao lado de Neymar


Ao lado de Neymar - fora por um desconforto no adutor -, aliás, Falcão marcou presença no último compromisso do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês. Com brilho de Messi, o PSG venceu o Toulouse por 2 a 1, de virada, no Parque dos Príncipes, e abriu sete pontos de vantagem na liderança do nacional.

Mais velho, o brasileiro deve voltar a atuar pelo clube francês já nesta quarta-feira, quando enfrenta o Olympique de Marselha, pelas oitavas de final da Copa da França. Da mesma forma, o argentino também deve ser escalado normalmente.

No entanto, o outro craque do trio do PSG, Kylian Mbappé, com uma lesão no tendão da coxa esquerda, deve desfalcar a equipe pelas próximas três semanas. Assim, o atacante estaria fora da primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, contra o Bayern de Munique, prevista para o próximo dia 14 de fevereiro.

Conteúdo Patrocinado