Com lesão muscular, Marcelo e Modric podem desfalcar o Real diante do PSG - Gazeta Esportiva
Com lesão muscular, Marcelo e Modric podem desfalcar o Real diante do PSG

Com lesão muscular, Marcelo e Modric podem desfalcar o Real diante do PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2018 às 16:20 • Atualizado: 20/02/2018 às 18:17

São Paulo, SP

Marcelo saiu lesionado no primeiro tempo da partida contra o Betis (Foto: Gabriel Bouys/AFP)


Modric e Marcelo passaram por exames que detectaram lesões parecidas nos dois atletas. De acordo com o jornal espanhol AS, ambos precisarão de duas a três semanas para se recuperarem de uma lesão muscular no bíceps femoral da perna direita, por tanto os dois não estão confirmados para a partida de volta do duelo contra o Paris Saint-Germain. Assim como o croata e o brasileiro, Tony Kroos não treinou nesta terça-feira.

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, torce para que a lesão de Modric não seja tão grave, mas se sente desconfortável em ter tantos atletas no departamento médico. "Modric sentiu lesão muscular. Ele não está treinando hoje e queremos recuperá-lo o quanto antes. Torço para que seja algo pequeno, tenho fé em todos que trabalham no departamento médico. Penso positivo, mas me incomoda ver três ou quatro atleta contundidos. Vamos ver como a situação evolui nos próximos quatro ou cinco dias", disse o treinador, em coletiva nesta terça-feira.

O brasileiro Marcelo se contundiu no último domingo, ainda no primeiro tempo na vitória do Real Madrid diante do Betis, em confronto da 24ª rodada do Campeonato Espanhol. Já Modric nem foi relacionado para a partida e não participou dos treinamentos desta semana.

Paris Saint-Germain e Real Madrid se enfrentam no dia 6 de março, em duelo válido pela volta das oitavas da Liga dos Campeões, no Parque dos Príncipes.

 

Conteúdo Patrocinado