"100%, nos dois casos", diz Pochettino sobre sua permanência e de Mbappé no PSG - Gazeta Esportiva
"100%, nos dois casos", diz Pochettino sobre sua permanência e de Mbappé no PSG

"100%, nos dois casos", diz Pochettino sobre sua permanência e de Mbappé no PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/04/2022 às 09:57

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o técnico do Paris Saint-Germain, Maurício Pochettino, concedeu uma entrevista coletiva prévia do confronto contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês. O treinador foi perguntado sobre a chance dele e de Mbappé permanecerem no clube para a próxima temporada.

"100%, nos dois casos", se limitou a dizer Pochettino, de maneira categórica. Vale lembrar que o contrato do técnico argentino com PSG vai até junho de 2023, enquanto o de Mbappé se encerra no fim da atual temporada.




Pochettino também falou sobre sua relação com o diretor esportivo do clube francês, o brasileiro Leonardo. O argentino ressaltou que não tiveram nenhuma discussão fora da normalidade e que possuem uma boa comunicação.

"Não teve nenhuma discussão fora da normalidade. Temos uma boa comunicação, falamos sobre o presente e com responsabilidade sobre o futuro", disse Pochettino.

Já campeão francês, o PSG cumprirá tabela nesta sexta-feira diante do Strasbourg. A partida é válida pela 35ª rodada e está marcada para às 16 horas (de Brasília).



 

 

Conteúdo Patrocinado