Wagner Lopes minimiza erros, mas quer melhor pontaria do Paraná - Gazeta Esportiva
Wagner Lopes minimiza erros, mas quer melhor pontaria do Paraná

Wagner Lopes minimiza erros, mas quer melhor pontaria do Paraná

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

18/01/2018 às 22:54

Curitiba, PR

Tricolor terá até quarta-feira para calibrar o chute (Divulgação/CFC)


A derrota para o União, em Francisco Beltrão, não foi a estreia de Campeonato Paranaense que a torcida do Paraná Clube esperava, mas o começo de trabalho pode ser uma das explicações para os erros cometidos, especialmente na primeira etapa. O técnico Wagner Lopes minimizou os problemas, destacando a evolução apresentada após o intervalo e tenta extrair algo positivo para a sequência.

“Os dois tempos foram bem distintos e no segundo tempo, erramos pelo menos uns cinco gols cara a cara. É claro que foi ruim a estreia, mas melhoramos bastante de um tempo para o outro”, ponderou o treinador, que ainda isentou o goleiro Hugo de culpa pelo primeiro gol. “É normal o jogador quando tem a primeira oportunidade e isso precisa ser superado. Nós tivemos pelo menos três falhas no lance do gol, mas não foi só ele que errou”, completou.

Lopes, inclusive, já sabe o que espera no clássico diante do Furacão, ou seja, melhor pontaria do ataque. “Erramos praticamente cinco gols cara a cara. Se a gente tem um pouco mais um cuidado de trabalhar a bola, poderíamos ter feito mais gols. Houve uma evolução no segundo tempo. Saímos mais um pouco de trás, trabalhamos mais a bola e criamos muitas oportunidades”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado