Thiago Rodrigues quer Paraná focado na luta pelo acesso na Série B

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

24-07-2019 13:21:50

O Paraná Clube entrou de vez na briga pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Figueirense fora de casa, por 1 a 0, consolidando a equipe tricolor na segunda colocação, colada no líder Bragantino. O goleiro Thiago Rodrigues, que cumpriu suspensão, exaltou a força do elenco, que mesmo modificado voltou a mostrar força diante das adversidades.

"Vencer fora de casa o Figueirense, uma equipe difícil, foi muito importante para todos e prova o nosso bom momento na temporada”, disse o jogador, que destaca a intensidade do time, fator fundamental para a permanência no G4. “Queremos manter essa intensidade agora para permanecermos firmes entre os quatro primeiros colocados da Série B", acrescentou.

O arqueiro paranista garante que o pensamento está no acesso e o equilíbrio é a chave durante esse semestre para seguir na luta até o fim. "O objetivo de todos é o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Só a volta do Paraná à elite do futebol nacional nos interessa. Vamos lutar muito para fazer história neste segundo semestre com esse presente ao nosso torcedor", avaliou.

Já pensando no confronto de sexta-feira, um duelo diretor contra o Sport, Thiago, que deve retomar sua posição, quer o Tricolor impondo o ritmo em casa para chegar a sexta vitória, que pode dar a liderança. “Vai ser um confronto equilibrado, entre duas equipes que buscarão a vitória. Tenho certeza que será uma das partidas mais equilibradas da rodada. Vamos procurar ter atenção durante os noventa minutos para vencermos. Só a vitória nos interessa. Temos que impor nosso ritmo para conquistarmos esse objetivo”, concluiu.

Deixe seu comentário