Thiago Rodrigues projeta o Paraná forte no segundo semestre - Gazeta Esportiva
Thiago Rodrigues projeta o Paraná forte no segundo semestre

Thiago Rodrigues projeta o Paraná forte no segundo semestre

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

01/07/2019 às 15:38

Curitiba, PR

Goleiro quer o time pensando jogo a jogo (Divulgação/PRC)


A intertemporada do Paraná Clube entra na reta final antes da retomada da Série B do Campeonato Brasileiro e a expectativa é grande do torcedor para ver se o time finalmente embala na competição após as duas últimas boas apresentações. O goleiro Thiago Rodrigues acredita que a parada está sendo benéfica para acertar o time, que deve retornar ainda mais forte.

“Estamos fazendo um trabalho muito forte nestes últimos dias para evoluir e melhorar nosso rendimento em campo na sequência da temporada. O grupo tem se dedicado ao máximo para que isso seja possível”, afirmou o jogador, projetando uma segunda metade de ano melhor do que a primeira. Temos tudo para fazer um grande segundo semestre em 2019”, acrescentou.

A ideia, segundo o arqueiro paranista, é conseguir o equilíbrio dentro e fora de casa, com o time impondo sua forma de jogar. “Acredito que a regularidade contará bastante nos próximos meses. Estamos em busca disso também. Manter essa intensidade para crescermos e entrarmos no G4 para não sairmos mais. A meta de todos aqui é o acesso para a primeira divisão. Vamos suar sangue por isso”, garantiu.

Thiago, entretanto, alerta que a competição está totalmente em aberto ainda e não é hora de traçar metas, apenas encarar cada rodada como decisiva. “A Série B deste ano está muito equilibrada. Todos os clubes têm chances de acesso. Não dá para prever nada. O mais importante é pensar jogo a jogo, sem ansiedade, pois isso pode atrapalhar. Vamos mantendo o foco rodada a rodada. Acreditamos muito no projeto para este ano”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado