Thiago Rodrigues exalta sequência positiva do Paraná - Gazeta Esportiva
Thiago Rodrigues exalta sequência positiva do Paraná

Thiago Rodrigues exalta sequência positiva do Paraná

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

15/07/2019 às 14:56

Curitiba, PR

Goleiro agora já pensa no G4 da competição (Divulgação/PRC)


O Paraná Clube manteve o embalo no retorno da Série B do Campeonato Brasileiro com uma bela vitória, de virada, sobre o líder Bragantino, e encaixou uma sequência positiva dentro da competição. O goleiro Thiago Rodrigues destacou a importância desse bom momento para impulsionar o que vem pela frente no segundo semestre.

“É importante tentar emplacar uma boa sequência para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação e para ganharmos confiança na Série B. O grupo sabe da importância disso”, disse o jogador, focado na entrada no G4. “Vamos lutar muito para encostarmos no G4 e entrarmos nele na sequência. Não deixaremos de acreditar um minuto sequer nisso”, emendou.

Sem falar em metas, o goleiro quer mesmo que ao final da competição a volta à Série A esteja consolidada. "A meta de todos aqui é o acesso para a primeira divisão. Vamos lutar muito para colocar o Paraná novamente em seu lugar, que é a Série A. O grupo é bom competitivo e tem condições de conquistar esse objetivo. Vamos suar sangue em campo para que isso aconteça em 2019", avaliou.

O próximo desafio será na quinta-feira, diante do Brasil de Pelotas, e Jonahtan prevê um duelo duro, mas com totais chances para o Tricolor sair com a vitória. “Vamos enfrentar uma boa equipe, que vem buscando essa recuperação na Série B. Temos que ter atenção e impor nosso ritmo de jogo para sairmos de lá com um triunfo", concluiu.

Conteúdo Patrocinado