Silvinho vê falta de capricho do Paraná, mas garante espírito aguerrido

São Paulo, SP

20-05-2018 18:19:36

Silvinho foi o jogador mais agudo do Paraná neste domingo, contra o Grêmio, pela sexta rodada do Brasileirão. Embora tenha se destacado, o atacante não conseguiu decidir a partida para a sua equipe, que segue amargando a lanterna do torneio, com apenas dois pontos conquistados, após o empate em 0 a 0 com o Tricolor gaúcho. Após mais um tropeço, o jogador lamentou a ‘falta de capricho’ em alguns lances cruciais.

“A gente vai continuar lutando. Sabíamos que era difícil jogar contra o Grêmio, é a equipe a ser batida. Tivemos algumas chances, com um pouquinho mais de capricho elas teriam entrado. Lógico que um ponto em casa não é bom. Temos que continuar trabalhando para mudar essa situação”, afirmou Silvinho ao Premiere.

As principais chances protagonizadas por Silvinho foram de fora da área, geralmente com o atacante arriscando direto para o gol na tentativa de surpreender Marcelo Grohe. No final da partida, já nos acréscimos, ele ainda gerou grande frisson nas arquibancadas ao puxar um contra-ataque derradeiro, no entanto, não tocou para nenhum de seus companheiros ao se aproximar da área e perdeu a bola, fato que enfureceu a torcida.

Com apenas dois pontos na tabela, o Paraná tentará quebrar o longo jejum de vitórias no Brasileirão no próximo domingo, no clássico contra o Atlético-PR, às 11h (de Brasília), novamente em casa.

Deixe seu comentário